
Seria isso uma verdade? A resposta é simples, sim! A questão é que a frase tinha um complemento ainda mais perturbador: "all the time"...
Nossa! Aí sim fiquei preocupada!
Que a mentira faz parte do nosso cotidiano, não há a menor dúvida! Isso e provado historicamente e cientificamente! Mas, o tempo todo? Não seria um exagero do autor da frase? A vida seria uma mentira então?
Fiquei horas pensando no assunto...e não havia conclusão que me agradasse. Primeiro, porque se essa premissa for verdadeira eu também sou uma mentirosa, segundo que se não for verdadeira ela por si só é uma mentira! Complicado,né?!
Logo decidi algo pra mim: eu não minto o tempo todo! Pronto! Isso basta? Não! Por quê? Porque isso só é bom pra quem convive comigo e sabe que sou sincera, mas e o contrário? Será que as pessoas tem essa honestidade recíproca para comigo?
Dá pra ficar maluco pensando nisso e, a resposta nunca virá, porque cada um é de um jeito, tem uma maneira diferente de pensar! Mas, aí vem o medo de você estar sempre sendo enganada, pra nós mulheres, principalmente por homens e supostas amigas...
E a cabeça lateja novamente...
Ah não! A vida já nos dá problemas suficientes para uma mera frase me criar mais um! E, refletindo sobre isso que eu digo: será que temos esse tempo pra perder? Ficar pensando em bobagens e alimentando um medo absurdo de curtir o que a vida tem pra nos proporcionar? Ah, eu creio que não!
Por isso, para o autor dessa frase eu digo: deixe de ser infeliz! Se todos mentem my dear, você também é uma vítima disso! Então para de ficar criando essas frases pra deixar os outros encanados e vá viver sua vida!
Como diria Lenine, "a vida é tão rara"....
Fica uma dica pra pessoas como eu, que tem mania de refletir demais, para com isso já! Nada de colocar "caraminholas"na cabeça,hein?!
Agora, sorriam e mandem toda preocupação pro espaço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário