Semana passada perdi alguém muito importante na minha vida, uma pessoa que me ensinou a nunca me entregar ante às dificuldades, que me falava de Deus com muita intimidade, que me deu muito, mas muito amor... minha avó.
Tive o prazer de conviver com ela por quase 25 anos, de poder vê-la diariamente e, de aprender sobre a vida e sobre fé.
Suas brincadeiras, as histórias que me contava quando era criança, ou mesmo agora depois de crescida, suas frases pra me animar, sua garra, seu sorriso, seu café delicioso, eu jamais esquecerei de nada disso! Foram anos lindos ao lado dela! Dividi minhas vitórias, meus medos, meus sonhos e, ela sempre tinha a palavra certa, na hora certa...
Mesmo com a vida sofrida que levou, era alegre, e tinha um coração puro, bom, ou seja, todo seu sofrimento só serviu para que ela se tornasse uma pessoa ainda melhor!
Sua vida foi uma lição para todos que a conheceram! Minha avó é, indubitavelmente, um exemplo de mulher!
Jesus a amava tanto, que veio buscá-la no dia da festa de Seu Sagrado Coração. A prova disso, é que ela contava que já havia O visto por duas vezes e, que na terceira Ele viria para levá-la...
Pra nós que aqui ficamos, nos resta a saudade de uma avó maravilhosa, de uma mãe dedicada, uma irmã carinhosa e uma tia preocupada.
Vó, o amor que sinto pela senhora é imenso! Perdoe as vezes que deixei de visitá-la, ou que perdi a paciência. A senhora é um exemplo pra mim e, vou leva-la comingo aonde quer que eu vá! Meus filhos saberão sua história, e eu, sempre me lembrarei de tudo que aprendi com a senhora!
TE AMO ETERNAMENTE!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário