Hoje sinto-me melhor! Estou mais calma e, por incrível que pareça, acordei sem aquela "dor" na boca do estômago.
Disseram-me que isso é normal! É claro que com todos os cuidados que tenho tomado a tendência é que eu melhore, entretanto, sei que essa "cura" não virá do dia para noite e, sei que até que eu me recupere meus dias serão semelhantes a uma montanha russa, cheios de altos e baixos.
(Risos) Isso já é um começo! Poxa, antes eu só me sentia pra baixo! Antes assim!
Todos nós, mesmo os que não sofrem com essa doença, temos nossos altos e baixos, mas, algo que estou aprendendo agora é que não devemos dar tanta antenção, tanto valor aos baixos...
Ontem uma pessoa me disse uma palavra de conforto que gostaria de dividir com vocês: " Daqui há um ano você não terá esse problema!". E é isso mesmo! Eu falava pra essa pessoa de que me lembrava perfeitamente de como estava minha vida nessa mesma época há um ano atrás e, foi aí que ela me disse como as coisas mudam, como o mundo dá voltas e, abriu-me os olhos, ano que vem com certeza não estarei mais nessa situação! Talvez eu tenha até outro problema, mas este terá sido resolvido!
Espero que essas palavras também toquem os corações de vocês como tocou o meu e, não se esqueçam: seu dia pode até estar uma montanha russa, mas lembre-se, não é emocionante andar de montanha russa? Não é uma experiência que você carrega consigo?
Pensem nisso: nós iremos crescer com tudo que estamos passando...Talvez não agora (risos), mas algum dia!
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bom, tenho também conteúdo para viver melhor
ResponderExcluir